Topo

Secret Festival acontece neste final de semana em São Paulo e Curitiba

Combate Rock

03/11/2016 07h00

Da equipe Combate Rock

Charly Coombes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Charly Coombes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Um festival underground e indie, com ares de Lollapalooza. É o Secret Festival 2016, que ocorre nso dias 4 e 6 de novembro em São Paulo e em Curitiba, respectivamente. Entre as atraçõe,s dois artistas internacionais.

Com um pop sofisticado, os canadenses do Tops tocarao pela primeira vez no Brasil, são a principal atração. Em carreira solo, Charly Coombes, que fez parte do Supergrass, vem do Reino Unido.

Do lado nacional, haverá show inédito da carioca Mahmundi e première exclusiva do segundo álbum do quinteto paulistano Terno Rei.

Já o curitibano Tuyo é comandado pelas irmãs Lay Soares e Lio, finalistas do programa The Voice. As emergentes bandas Carne Doce, de Goiânia, e Trombone de Frutas, da capital paranaense, levam ao palco discos lançados há poucos meses. A ousadia eletrônica do trio Lumen Craft, de São Paulo, completa a programação, assinada pelos irmãos e sócios Dilson e Juliana Laguna.

Na capital paulista, uma fábrica têxtil desativada, construída nos anos 30, é o cenário da quarta edição do Secret. O endereço, que hoje acolhe eventos fechados, recebe shows pela primeira vez. É o mesmo caso de Curitiba, que também optou por uma locação diferente.

 

Serviço:

Secret Festival 2016 – São Paulo (4ª edição)
Domingo, 06 de novembro, a partir das 14h
Atrações — TOPS, Charly Coombes, Mahmundi, Carne Doce, Lumen Craft e Terno Rei
Local secreto
2 mil lugares
Ingressos — R$ 80 (primeiro lote)
À venda em www.secretfestival.com.br
Censura livre

Secret Festival 2016 – Curitiba (1ª edição)
Sexta, 04 de novembro, a partir das 20h
Atrações — TOPS, Mahmundi, Trombone de Frutas, Lumen Craft e Tuyo
Local secreto
600 lugares
Ingressos — R$ 80 (primeiro lote)
À venda em www.secretfestival.com.br
Censura livre

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock