Topo

Notas roqueiras: Ódio ao Extremo, Natural Hate, Necrohunter...

Combate Rock

27/10/2016 12h00

Da equipe Combate Rock

Ódio ao Extremo (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Ódio ao Extremo (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Ódio ao Extremo, em comemoração ao recente lançamento do seu álbum "Animal", lançou o videoclipe para a música "Atentado Terrorista" (http://www.youtube.com/watch?v=U1rIEQ_fMTU). O material está disponível no canal oficial da banda no YouTube, desde a segunda quinzena de junho. O álbum de estreia foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

– A banda baiana Natural Hate disponibilizou o seu novo single "I See", primeiro extraído do seu novo álbum "Welcome to Underground", e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records. O material foi postado no canal do YouTube do grupo, e contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa
CD-Baby, em paralelo ao lançamento no formato físico do álbum.

– A banda Necrohunter lançou recentemente no seu canal no YouTube, o videoclipe para a música "Damnation", extraída do EP homônimo. O referido material, que será lançado na Europa exclusivamente em vinil, no Brasil será disponibilizado na sua versão CD, através da Eternal Hatred Records

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock