Topo

Notas roqueiras: Lords of Aesir, Metalmorphose, It's All Red...

Combate Rock

19/10/2016 12h00

Da equipe Combate Rock

Lords of Aesir (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Lords of Aesir (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Lords of Aesir, um dos principais nomes da atual cena do symphonic metal no Brasil, anuncia que representará o país em um tributo internacional ao grupo sueco Therion. O projeto levado a cabo pela empresa russa Stygian Crypt Productions juntamente com os suecos prepara um disco duplo contendo materiais raros, antigos de difícil acesso, além de novas gravações, incluindo bandas de todo o mundo, confira a lista:

An Arrow From The Sun – by Ghost Warfare
Asgard – by Antyra
Baal Reginon – by Revolting Masses
Genocidal Raids – by Remains
Invocation Of Naamah – by Day 40
Kali Yuga Part I – by Dark Letter
Ljusalvheim – by Whirlwind Storm
Pandemonic Outbreak – by Theosophy
Perennial Sophia – by Ivanubis Hollanda
Raven Of Dispersion – by Ivanubis Hollanda
Schwarzalbenheim – by Theudho
Seven Secrets Of The Sphynx – by The No. Q
To Mega Therion – by Imperial Age
The Blood Of Kingu – by Elimi
The Riders Of Theli – by Numenor
The Wand Of Abaris – by Mare Infinitum
The Wings Of The Hydra – by Frozen Ocean
TRUL – by LORDS OF AESIR
Wisdom And The Cage – by Majesty Of Revival

"Para nós da Lords Of Aesir é uma notícia maravilhosa poder participar de algo juntamente com uma de nossas bandas inspiradoras e de grande influência e motivação para o som que produzimos. Obrigada Therion. Somos hoje mais do que fãs, colegas e admiradores, somos gratos!" O Lords of Aesir continua trabalhando em cima do novo single, 'Future', e recentemente liberou um pequeno trecho da música. 'Future' está em pré-produção e será produzido pelo próprio tecladista Ian Schmoeller. Musicalmente podemos esperar que o grupo, uma das revelações do Symphonic Metal, novamente nos brinde com sua música ao mesmo tempo complexa, erudita e pesada, muito pesada.

– O Metalmorphose anuncia o nome do novo CD: "Ação & Reação". Com previsão de lançamento ainda para 2016, o novo álbum, que novamente conta com a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, é o sucessor de 'Fúria dos Elementos', lançado no ano passado.

– Celebrando seus 10 anos de estrada, o gaúcho It's All Red disponibiliza um novo videoclipe em seus canais oficiais. O vídeo foi registrado durante a apresentação da grupo na abertura para o Megadeth em Porto Alegre. A música escolhida é a faixa 'Killing a Dead Tree', música dedicada à memória do lutador Muhammad Ali. Assista: https://goo.gl/6q3hup.
A filmagem do material ficou nas mãos de Guilherme Martins e Daniel Siqueira, já a edição ficou por conta de Luigi Argimon. 'Killing a Dead Tree' faz parte do terceiro álbum do IT'S ALL RED, 'Lead By The Blind'.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock