Topo

Notas roqueiras: Hangar, Malefactor, Undying, Valiria...

Combate Rock

27/09/2016 12h00

Da equipe Combate Rock

Hangar (FOTO:DIVULGAÇÃO/JORGE MALUF)

Hangar (FOTO:DIVULGAÇÃO/JORGE MALUF)

– A banda Hangar lançará o novo DVD duplo "Live in Brusque/SC, Brazil" na Expomusic, em São Paulo. A banda venderá o novo trabalho na maior feira de música da América Latina e realizará sessão de autógrafos do novo DVD e também do novo CD "Stronger than Ever". O grupo já havia soltado em 2012 o vídeo acústico e ao vivo "Haunted By Your Ghosts In Ijuí", que acabou se tornando o lançamento mais bem sucedido da história do Hangar, mas ainda faltava um registro que mostrasse a banda no formatoelétrico. Pedro Campos (vocal), Cristiano Wortmann (guitarra), Fábio Laguna (teclados), Nando Mello (baixo) e do líder e fundador da banda Aquiles Priester (bateria) resolveram essa questão com competência. ao vivo. Assista agora o teaser oficial do DVD Hangar Live in Brusque/SC, Brazil: https://youtu.be/4L5zuBMoTPM.

– A banda paulista Valiria lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, a sua nova série de vídeos, batizada de "Inside Blind Faith". Neste projeto, os músicos da banda comentam sobre o processo de composição e gravação e também sobre as letras das músicas que compõe o seu primeiro EP, "Blind Faith". No segundo capítulo, a banda teve como foco a música "Lies", revelando todos os detalhes da referida composição. Veja em http://www.youtube.com/watch?v=Hr8F-EKjSoo.

– A banda Malefactor sofreu recentemente uma baixa em sua formação, com as saídas de Alexandre Deminco (bateria), Roberto Souza (baixo) e Cris Macchi (tecladista). Os membros remanescente, Lord Vlad (vocais), Jafet Amoedo e Danilo Coimbra, continuarão com o grupo, que já está em estúdio registrando o seu novo álbum, a ser lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

– O primeiro EP da banda Undying, intitulado "Notes of a (not) Dead Man", conta atualmente com distribuição mundial, no seu formato digital, através da CD-Baby, parceira da MS Metal Agency Brasil dentro do segmento. Como bônus, o material conta com uma releitura para um dos grandes clássicos do Megadeth, intitulado "Family Tree", e que foi originalmente lançado pelo grupo americano no álbum "Youthanasia". Em paralelo, o UNDYING está concentrado no processo de composição do seu debut álbum, que será disponibilizado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock