Topo

Epic Metal Fest divulga horários das atrações

Combate Rock

24/09/2016 06h49

Da equipe Combate Rock

Epica (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Epica (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A 1ª edição do festival holandês Epic Metal Fest fora de seu país será no Brasil, em outubro, e a organização divulgou os horários dos shows, no dia 15 de outubro, no Audio Club, em São Paulo.

Serão aproximadamente 8h atividades ininterruptas, com diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos, que terão shows intercalados para que os fãs não percam as apresentações das bandas Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha De Danann (BRA e Project46 (BRA).

O Epica aproveitará do próprio festival para realizar o show de lançamento oficial do seu próximo novo álbum "The Holographic Principle". Esta será a única e exclusiva apresentação de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) na América do Sul em 2016.

A abertura dos portões ocorrerá às 13h e os shows acontecerão entre 14h30 e 21h30. Este horário de encerramento tem justamente o objetivo de facilitar o acesso ao transporte para quem vem de outras cidades e de outros países.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos de pista à venda na bilheteria da Audio, no site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest) e devidos pontos autorizados pela empresa. Os setores pista premium e mezanino estão esgotados.

No dia 22 de novembro de 2015, concebeu-se o Epic METAL FEST. Com o Klokgebouw, em Eindhoven (HOL), completamente lotado, os fãs assistiram as apresentações das bandas Epica, Sepultura (BRA), Fear Factory (EUA), Eluveitie (SUI), Moonspell (POR), Periphery (EUA), entre outras. Devido ao excelente feedback, criou-se a ideia de expandir e levar o evento para outros países.

epicfest

Serviço EPIC METAL FEST BRAZIL 2016

Data: 15 de outubro de 2016
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Terminal Rodoviário/Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h30 | Previsão de término: 21h30
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/844867092307384
Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
INGRESSOS:
Pista Promocional*: R$ 220,00
Pista Promocional* + CD: R$ 260,00
Mezanino – ESGOTADO
Pista Premium – ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro
Venda online (com taxa de conveniência): https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Audio (Horário de funcionamento: de Segunda à sábado das 13h às 20h)

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock