Topo

Notas roqueiras: Panzer, Yekun, Aeon Prime...

Combate Rock

30/08/2016 12h04

Da equipe Combate Rock

panzer_dvd_wed

– O Panzer libera um single do material do seu novo material .A faixa escolhida foi "Impunity". Ouça aqui: https://www.facebook.com/panzermetal/videos/1120535988002579/.
Intitulado 'Resistance', o novo álbum marca a comemoração de 25 anos da banda, que agora conta com Sérgio Ogres nos vocais.'Resistance' foi produzido por André Pars e Henrique Baboom e será lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi. O material foi lançado no SESC Belemzinho,em São Paulo. 'Resistance' sairá pela Shinigami Records, que lançou no mercado os últimos trabalhos da banda.

– O Yekun prepara uma celebração para lançar seu novo EP, 'The Boars Nest' de forma oficial. A banda vai estar no tradicional Centro Cultural Zapata, em São Paulo, se apresentando no festival que comemora 16 anos da lendária banda Ódio Social. O evento acontece no dia 21 de agosto, com início às 16h. Completam o festival as bandas Obitto, Alto Nível de Insanidade, Downhata, RDH e Maldita Ambição. 'The Boars Nest' foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho.

– A banda paulista paulista Aeon Prime está à procura de um novo baterista. Em nota, o grupo diz que o "posto de baterista da Aeon Prime encontra-se vago e disponível para testes. Se você é ou conhece algum baterista de heavy metal disposto a entrar numa banda de som autoral cujo objetivo é fazer a diferença no nosso cenário musical, com um álbum completo lançado recentemente, não deixe de nos indicar alguém ou entrar em contato!". Bateristas interessados em um trabalho sério, com potencial e que quer levar sua música para frente, podem entrar em contato com a banda pelos canais
E-Mail: aeonprimebr@gmail.com e Facebook: www.facebook.com/AeonPrime
 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock