Topo

Notas roqueiras: Limonge, BaRok-Projekto, Reckoning Hour...

Combate Rock

28/07/2016 12h00

Da equipe Combate Rock

– O músico Limonge lançou um videoclipe da música 'Geração 90'. O curta retrata de uma maneira nostálgica as brincadeiras e hábitos que marcaram as crianças e jovens que cresceram naquela década. O clipe mostra, ainda, super-heróis e desenhos animados como os Power Rangers, Os Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Dragon Ball e Família Dinossauros. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HDkAU1RZ3Lo.

– Compor no idioma esperanto já é, por si só, um motivo de destaque para a banda de Catalão (GO) BaRok-Projekto. Agora esse destaque – aliado, claro, à qualidade musical – está levando o quinteto a participar novamente do Concurso Musical da Revista Kontakto, cuja primeira edição, realizada em 2013, teve o BaRok-Projekto como segundo colocado. A segunda edição do concurso, que é mundial, já está em andamento e o BaRok-Projekto está participando com a canção "Jen Nia Viv-River". Os goianos são os representantes brasileiros que precisam do seu voto! Ele poderá ser computado através do link http://188.166.62.190/demandilo/index.php/245875

– O Reckoning Hour foi confirmado como banda de abertura do Suicide Silence em show no próximo dia 31/07 (domingo), no Rio de Janeiro/RJ. A apresentação faz parte da turnê The Uprising Tour em divulgação ao recém-lançado debut álbum "Between Death and Courage".

Serviço
Data: 31/07 (domingo)
Local: Teatro Odisséia
Horário: 18h abertura da casa
Ingressos: www.clubedoingresso.com

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock