Topo

Suicidal Tendencies libera detalhes de disco novo com David Lombardo

Combate Rock

26/07/2016 17h00

Do site Roque Reverso

suicidal2

O Suicidal Tendencies liberou detalhes do novo álbum que será lançado no segundo semestre de 2016. "World Gone Mad"  é o nome escolhido para o disco.

A data prevista para o lançamento  é o dia 30 de setembro. Haverá, no entanto, um período de pré-venda que começará no dia 5 de agosto. "World Gone Mad" será o 12º disco de estúdio do Suicidal.

O novo trabalho será também o primeiro com a importante participação do baterista Dave Lombardo, ex-Slayer e considerado um dos maiores nomes do instrumento.

Outros integrantes que gravarão o primeiro disco como membros oficiais do Suicidal são o baixista Ra Díaz e o guitarrista Jeff Pogan.

Lombardo, Díaz e Pogan estiveram com o líder da banda, o vocalista Mike Muir e o guitarrista Dean Pleasants no show único e histórico no Brasil que o Suicidal Tendencies realizou em São Paulo no começo de julho.

Além de definir a data e o nome do novo disco, o Suicidal liberou um trecho de uma das músicas que fará parte do trabalho.

O nome da canção é "Clap Like Ozzy". O trecho divulgado pelo Suicidal foi captado durante show realizado pela banda na Colômbia no dia 4 de julho no Festival Rock Al Parque de Bogotá.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock