Topo

Velhas Virgens preparam DVD em comemoração aos 30 anos de estrada

Combate Rock

25/07/2016 17h00

Ricardo Gozzi – do site Roque Reverso

velhas30anos

A banda das Velhas Virgens acaba de definir a data e o local da gravação de um DVD ao vivo em comemoração aos 30 anos de estrada. O show vai rolar em 10 de outubro na Love Story, também conhecida como "a casa de todas as casas".

A gravação do DVD vai contar com participações especiais, ainda pendentes de confirmação, e os membros da banda já avisam que vai rolar um "after party". O set-list vai privilegiar as músicas da atual turnê das Velhas Virgens, "Garçons do Inferno".

Se a ideia do vocalista Paulão de Carvalho, divulgada no ano passado, continua sendo a de sair da banda ao término da atual turnê, é bom que ele continue sem muita pressa, como ele mesmo afirmou de maneira exclusiva ao Roque Reverso na época da decisão.

Depois da gravação, a banda seguirá fazendo shows para divulgar o DVD, adiantou o guitarrista Alexandre Cavalo Dias em conversa por Facebook com o Roque Reverso. "Estamos com bastante show. Vamos vivendo bem", comentou ele.

Sobre projetos futuros, além dos shows da atual turnê e daqueles que serão realizados para divulgar o DVD, as Velhas preparam uma nova HQ, desta vez com a temática da cerveja, prosseguiu Cavalo.

A banda, para quem ainda não sabe, trabalha há alguns anos um rótulo de cervejas artesanais desenvolvidas pelo baixista Tuca Paiva.

Apesar da bagagem acumulada em 30 anos de estrada, o guitarrista mostrou-se empolgado com o momento atual das Velhas Virgens. "Meu espírito é de garoto", assegurou.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock