Topo

Notas roqueiras: Helllight, Louder, Mystifier...

Combate Rock

25/07/2016 12h00

Da equipe Combate Rock

– A gravadora europeia do Helllight disponibilizou em seu canal, na íntegra, o mais recente álbum do grupo, 'Journey Throught Endless Storms', no link https://www.youtube.com/watch?v=j5JwRG8pqvY. No Brasil 'Journey Through Endless Storms' foi lançado pela Mutialtion Records e está disponível para venda diretamente com a banda, com o selo e nas melhores lojas especializadas. O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno. Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms.

– A banda Louder liberou o áudio da música "Temple of Desire" para audição no canal YouTube. A faixa é o primeiro single em divulgação ao EP de estreia "Take One", ainda sem data de lançamento definido. O disco foi gravado no Estúdio Maninho, em Veranópolis (RS), com produção a cargo de Ricardo Ledur Gottardo e Maninho. Ouça em https://youtu.be/gRztdL2eY0k.

– Em comunicado oficial, o Mystifier anunciou a saída do baterista Aalkex Rocha (conhecido como Poisonous, que esteve presente com a banda desde o ano de 2013. Ele sai por motivos pessoais, a fim de se dedicar a seus outros projetos. O substituto é Johnny Apollyon (ex-Infested Blood e Lord Blasphemate).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock