Topo

Notas roqueiras: Pitty, Dudé e a Máfia...

Combate Rock

20/07/2016 12h00

Da equipe Combate Rock

Pitty (foto: Divulgação)

Pitty (foto: Divulgação)

– Gravado durante a turnê do álbum "SETEVIDAS" (Deck – 2014), o novo DVD da Pitty, "Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo" (Deck), será lançado no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. O novo trabalho, dividido em duas partes, traz o show no Audio Club em julho de 2015 (São Paulo) e um documentário da turnê. O diretor do documentário, Otavio Sousa, acompanhou Pitty e banda nas muitas viagens que fizeram pelo Brasil. Ele registrou cenas dos bastidores, da preparação antes de subir ao palco e trechos de apresentações em várias cidades. Inclusive foram captados dois dos raros momentos nos quais a cantora interpretou músicas de fora do seu repertório: "Romeo" (Thiago Pethit/Helio Flanders) e "Dê um Rolê", dos Novos Baianos, escolhida como single do novo trabalho. As filmagens continuam nos deslocamentos entre os shows, nos hotéis, nas horas de lazer, em imagens que mostram o relacionamento entre os envolvidos na turnê. E, ainda, depoimentos da equipe e do público."Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo" será lançado em formato inédito no Brasil. Pela primeira vez o público poderá comprar o DVD online, em Full HD, através de uma plataforma criada pela Deck especialmente para o lançamento. Assim, aqueles que adquirirem, poderão assistir em altíssima definição o registro no smartphone, tablet ou computador. Para os que preferirem, o DVD também chegará às lojas em formato físico. O trabalho já está disponível para pré-venda. Para assistir o trailer oficial, acesse: http://www.pitty.com.br/

– A banda Dudé e a Máfia, que recentemente lançou seu site oficial e foi convidada para participar do tributo ao Made In Brazil, continua a todo vapor e tem muitas novidades para os fãs. A primeira novidade é que o grupo está com show marcado para o dia 23 de julho, sábado, no Espaço Som, em São Paulo. O Espaço Som será palco para a gravação de sua primeira demo ao vivo, que poderá se tornar um álbum posteriormente, além do seu novo web clipe, que será gravado pelo estúdio Big Sound. "Será uma grande homenagem ao nosso público que sempre tem nos apoiado. Nada mais justo que a participação deles também seja registrada, junto com o som da banda", comentou o vocalista Dudé que também assina a produção do evento. A entrada custará R$ 12,00 e o show começará às 22:00. O Espaço Som fica na Rua Teodoro Sampaio, 512, em São Paulo. Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock