Topo

Liberado o primeiro trailer de filme dos Beatles previsto para setembro

Combate Rock

22/06/2016 17h00

Do site Roque Reverso

beatles-filme1

O público conheceu nesta segunda-feira, 20 de junho, o primeiro trailer do documentário "Eight Days A Week – The Touring Years", que retratará a primeira fase da carreira dos Beatles. O filme, previsto para ser lançado oficialmente no dia 16 de setembro, é dirigido por Ron Howard.

O documentário traz entrevistas com os ex-beatles remanescentes, Paul McCartney e Ringo Starr, e focará o período de 1962 e 1966, no qual o lendário grupo britânico começou a ser aclamado pelo mundo.

A ideia de Howard é captar desde os primórdios da banda no Cavern Club, em Liverpool, até a última apresentação regular, no Candlestick Park, em São Francisco (EUA), em 1966.

Howard, que já ganhou o Oscar de melhor direção pelo filme "Uma Mente Brilhante" em 2002, tem a companhia dos produtores Nigel Sinclair, Brian Grazer e Scott Pascucci.

Esta equipe de "Eight Days A Week – The Touring Years" teve acesso ao arquivo da Apple Corps, bem como de gravações amadoras de fãs. O material vasto promete encantar os fãs da maior banda da história.

Além do lançamento mundial no dia 16 de setembro, o documentário será disponibilizado no dia seguinte pelo serviço de streaming Hulu.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock