Topo

Offspring e Dead Kennedys voltam ao Brasil em setembro

Combate Rock

27/05/2016 17h00

do site Roque Reverso

offspring

Os grupos The Offspring e Dead Kennedys são as atrações principais do festival Rock Station, que será realizado em São Paulo, no dia 1º de setembro, no Espaço das Américas. As bandas norte-americanas voltam ao Brasil para o evento que conta com a produtora Zeroneutro como responsável.

Além destes grupos, estão no festival a banda norte-americana Anti-Flag e os brasileiros do conjunto musical Dona Cislene.

Os ingressos já estão à venda desde o dia 13 de maio. Pela internet, estão sendo vendidos no site Ticket 360.

Sem taxa de conveniência, há a opção da bilheteria do próprio Espaço das Américas.

Os valores para entrada inteira são os seguintes: Pista (R$ 240,00), já no segundo lote; Budzone e Mezanino (R$ 390,00), ambos ainda no primeiro lote.

Importante lembrar aos desavisados que Jello Biafra, um dos maiores ícones do punk e figura central do Dead Kennedys, não está na banda desde que o grupo terminou em 1986.

Em 2001, os outros membros se reuniram sem Biafra, que criticou a atitude dos ex-companheiros e até se envolveu em processos judiciais contra a empreitada.

Quanto ao Offspring, o grupo passou pelo Brasil mais recentemente em 2013. Na ocasião fez um grande show no Rock in Rio e também se apresentou em São Paulo dias depois.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock