Topo

Notas roqueiras: Black Rook, Sodomizer, Insane Driver...

Combate Rock

11/02/2016 12h00

da equipe Combate Rock

Black Rook (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Black Rook (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

– Finalmente está disponível o disco de estreia do The Black Rook, auto intitulado, e que inicialmente foi lançado no formato digital, sendo bastante divulgado na mídia do exterior, obtendo excelentes críticas de páginas especializadas e sendo executado em diversas web rádios. Criado originalmente como um projeto de Flavio Senra (vocal) e Rubens Lessa (guitarra), toda a resposta e procura pela banda, acabou por convencer os dois em solidificarem a formação da banda, uma ideia que se concretizou primeiramente com o web clipe para a música "Rats", filmado e lançado em 2014, e em 2015, tomou "forma" definitiva, com a efetivação do baterista Luis Carlos (ex-Statik Majik) e da entrada do baixista Fabio Guilherme (que também toca no grupo Starfolks). Para adquirir "The Black Rook", o álbum, é só entrar em contato com a banda em seu Facebook oficial – www.facebook.com/theblackrook.

– A banda Sodomizer está realizando uma promoção para o lançamento de seu novo álbum, "Confesioni Di Un Caniballe".  Este é o quarto álbum do Sodomizer, e traz 13 pesadelos sonoros de "Speed Devil Music" – como eles mesmo gostam de se rotular – numa edição em digipack, que será lançado pela gravadora brasileira Dying Music Rec. Uma das novas faixas é sobre o filme Mangue Negro (faixa batizada com o mesmo nome). Sendo assim estão sorteando 3 digipacks do novo álbum, "Confessioni Di Un Cannibale" e 3 DVDs do filme "Mangue Negro". "Mangue Negro" é o primeiro longa metragem do diretor Rodrigo Aragão, e traz a história de zumbis canibais que surgem numa pobre comunidade do manguezal. Atenção: Só participam CARTAS (isso, mesmo, cartas!), que devem responder a seguinte questão: Após "Mangue Negro" qual foi o segundo longa metragem dirigido por Rodrigo Aragão ? O sorteio será filmado e divulgado no Facebook oficial do Sodomizer. As cartas devem ser enviadas até o dia 31 de março de 2016. O resultado será divulgado no FB da banda na primeira semana de Abril e os 3 ganhadores, depois de anunciados, vão receber via correio, o CD e o DVD. Enviem suas cartas para "Promoção Sodomizer/Mangue Negro – Rua Prof. Benjamin Colucci, 115/101 – Passos – Juiz de Fora – MG – CEP: 36010-600". O Sodomizer é formado por Warlock (guitarra e vocal), Leatherface (baixo e vocal), Toxic Cannibal (guitarra) e Incitatus (bateria).

– Foi lançado no começo de fevereiro o álbum de estreia do quinteto paulista Insane Driver no formato digital. O álbum já está disponível em plataformas como Spotfy, Deezer, iTunes, Amazon, Google Play, Rhapsody, Groove, entre outros. No início de dezembro o Insane Driver lançou uma "live session" de "Change", que foi gravada no Acustica Studios, e pode ser conferida aqui – https://youtu.be/iR7k_6wKnxE. A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock