Topo

Notas roqueiras: Folk na Kombi, Ivan Marcio, Ratos de Porão...

Combate Rock

14/10/2015 23h47

da equipe Combate Rock

Folk na Kombi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Folk na Kombi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Um evento beneficente muito legal vai reunir artistas de folk e blues em prol de crianças com câncer do Hospital das Clínicas de São Paulo. A banda Folk na Kombi vai se apresentar no dia 21 de outubro, às 19h, tendo como convidados especiais o gaitista e cantor Ivan Marcio e o guitarrista Roger Gutierrez, que formam o Chicago Duo Sessions – Marcio também toca com o Folk Na Kombi. As apresentações, com direito a um coquetel, tem ingresso custando R$ 30 e serão realizadas na Funcadi Instituto, que fica na rua Almirante Pereira guimarães, 314, no bairro do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, bem perto do centro. Música boa e evento mais do que fantástico.

 

DIADA

– A banda Ratos de Porão, um dos maiores nomes do rock pesado e do pubk do Brasil, tocará pela primeira vez em Diadema.  O evento que tem o nome "Red Sand Fest" também contará com a presença de bandas  alternativas e independentes como Worst, Santa Morte e representando a região Articulado e Grinding Reaction

Data: 18/10/2015
Horário: 13:00
Local: Chácara 3 Irmãos, Centro de Diadema
Preços até o dia 17/10
Pista: 35,00 Área vip: 80,00

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock