Topo

Roqueiros realizam evento em prol de animais abandonados

Combate Rock

13/10/2015 06h41

da equipe Combate Rock

Branco ou Tinto ()FOTO: DIVULGAÇÃO)

Branco ou Tinto é uma atrações do evento (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Latidos, miados e muito rock!!!! Mais uma vez, a solidariedade vai rolar solta na 4ª edição do Músicos For Help. O evento será no dia 17 de outubro, das 16h às 22h, no Café Aurora (Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga – São Paulo).

Desta vez, sete bandas soltarão a voz em prol dos pets de duas instituições que cuidam de animais abandonados. São elas: Branco ou Tinto, Voodoo Room (Jimi Hendrix e The Doors Cover), Crossrock, Rush Cover (Rush Experience), U2 Tribute, Mafalda Morfina e Muse Cover. Dois quilos de ração valem um ingresso. A troca poderá ser feita no dia do evento, na portaria do Café Aurora.

Criado pelo produtor e músico Marcell Marcondes em 2015, o Músicos For Help tem a finalidade de arrecadar roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e ração, destinados a moradores em situação de rua, crianças que de alguma forma estão desassistidas, animais abandonados e entidades carentes que cuidam do mesmo público.

"Com o projeto, de forma voluntária, produtores e músicos se unem para ajudar o próximo e transformar o Brasil num País melhor. Também é uma oportunidade para que os artistas divulguem seus trabalhos e se integrem com músicos já consagrados, como o Marcos Kleine (guitarrista do Ultraje a Rigor), Andria Busic e Ivan Busic (Dr. Sin) e Torture Squad (participantes das edições anteriores), além das bandas Autorais e Tributo/Covers", afirma Marcell.

O projeto já realizou outros três eventos, ocorridos no Black More Rock Bar. O primeiro, em junho, arrecadou uma tonelada de alimentos para moradores em situação de rua. No segundo, em julho, três instituições que cuidam de animais abandonados foram beneficiadas com 400 quilos de ração. O terceiro, em agosto, beneficiou 100 crianças em tratamento contra o câncer na Casa de Apoio Vida Divina, beneficiada com as doações de leite em pó.

Além do guitarrista Marcos Kleine (Ultraje a Rigor), Andria Busic e Ivan Busic (Dr. Sin), muitos artistas já contribuíram com as edições do Músicos For Help, como CrossRock, Daily Jack, Moldar, Blues Riders, Trinta e 3, Abstynencya, Cidadão Blindado, Soldiers Stryper Tribute e Paulinho Nação (Nação Regueira), Torture Squad, Guns N´ Roses Cover Brasil, Pearl Jam Cover (Blaymorphed), Metallica Cover (Frantic), Megadeth Cover (Rust in Beer), Slayer Cover (Suicide), Metallica Tribute Brazil (For All), Nirvana Cover Brasil, Alice In Chains Cover (Facelift) Deep Purple Tribute (Purple Brazil) e Led Zepellin Cover (Lead Zepellin).

O projeto Músicos For Help conta com o apoio da EM&T – Escola de Música e Tecnologia, 89FM, WWA Produções e de amigos.

Serviço:

Músicos For Help 4

Data: sábado, 17/10, das 16h às 22h

Local: Café Aurora (Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga – São Paulo)

 

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock