Topo

Notas roqueiras: Venom Inc, Creptum, Insane Driver...

Combate Rock

08/10/2015 17h00

da equipe Combate Rock

Venom Inc (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Venom Inc (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Foram confirmadas as primeiras datas do Venom Inc e sua "Welcome To Hell Latin America Tour 2015", na América do Sul, em dezembro. Esse projeto consiste na formação de 1989 do Venom, reunida, agora sob o nome Iron & Steel – Venom Inc., trazendo os lendários, Mantas, Demolition Man e Abaddon, tocando os clássicos da famosa banda de Newcastle, criadora de pérolas como "Welcome To Hell"(1981), "Black Metal"(1982, "At War With Satan" (1984), "Possessed"(1985), "Prime Evil"(1989), "Temples Of Ice"(1991) e "The Waste Lands"(1992). As datas já confirmadas, são:

05/12 – San Juan, Porto Rico @Shanna's Guaynabo

06/12 – San José, Costa Rica @Mundo Loco

10/12 – Mexico DF, Mexico @TBA

12/12 – Lima, Peru @The Blood

13/11 – Santiago, Chile @Kmazu Premier

15/12 – Buenos Aires, Argentina @TBA

17/12 – Rio de Janeiro, Brasil @Teatro Odisseia

18/12 – Curitiba, Brasil @John Bull Pub

20/12 – Limeira, Brasil @Mirage Sky

 Vale lembrar que ao contrário da outra formação, que atualmente usa o nome Venom, do vocalista, Cronos, esta traz Mantas e Abaddon, e o próprio Demolition Man, que substituiu Cronos, em1989.

– O quinteto Insane Driver finalizou seu disco de estreia, que deve chegar nas lojas até novembro. As gravações foram encerradas e estão em fase de pós produção, mixagem e masterização,  com os irmãos Denis e Victor Salgado da produtora "Rua D". A capa foi desenhada por Alexandre Santos. A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).

– O novo single do Creptum, 'In The Arms Of Death' terá duas músicas inéditas e uma versão para um clássico do Bathory. Trata-se da música 'Massacre' retirada do álbum 'Under the Sign of the Black Mark' lançado em 1987. Para ouvir esta versão, e as duas músicas inéditas, acesse http://creptum.bandcamp.com/album/in-the-arms-of-death. O single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mão do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72. 'In The Arms Of Death' é uma prévia do que o grupo prepara para seu primeiro álbum completo.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock