Topo

Programa Combate Rock - Moda de Rock

Maurício Gaia

07/10/2015 07h08

Equipe Combate Rock

Ricardo Vignini e Zé Helder, do Moda de Rock (Foto: Divulgação)

Ricardo Vignini e Zé Helder, do Moda de Rock (Foto: Divulgação)

O Combate Rock desta semana traz o duo Moda de Rock, que recria clássicos do rock na viola. Ricardo Vignini e Zé Helder falam sobre sua carreira, além do novo álbum que estão gravando e também sobre este instrumento fantástico, a viola caipira.

Nos vídeos abaixo, Moda de Rock apresenta suas versões para "I Want To Break Free", do Queen, e "Thunderstruck", do AC/DC.

Clique no player para ouvir o programa

Playlist*

1 – Master of Puppets
2 – Kashmir
3 – I Want to Break Free
4 – Refuse/Resist
5 – We Want The Airwaves

*Todas as músicas foram executadas ao vivo pelo Moda de Rock, no estúdio do UOL Música Deezer

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock