Topo

Notas roqueiras: Astafix, Desdominus, Rebaelliun...

Combate Rock

03/10/2015 15h24

da equipe Combate Rock

– O Astafix confirmou o primeiro show para a divulgação do novo álbum, o já aclamado 'Internal Saboteur'. A apresentação será em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O show acontece na tradicional casa de shows Pub Aristos London House no dia 3 de outubro e tem a banda Hate Handles como convidada. Os ingressos antecipados com preço promocional já estão à venda. Informações pelo link https://www.facebook.com/events/1385580751749045/. Lançado pela Voice Music, 'Internal Saboteur' foi gravado no estúdio Norcal e produzido pelo renomado produtor Brendan Duffey. Já a capa ficou nas mãos do artista Marcelo Vasco, responsável por capas de bandas como Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, entre outras.

– O novo álbum do Desdominus, 'Uncreation', já está disponível para venda. Terceiro da carreira, mais uma vez mostra o quarteto de Americana, São Paulo, elevando ainda mais seu death/black Metal complexo em dez novas canções. No Brasil o trabalho está sendo lançado em uma parceria entre os selos Misanthropic, Brutaller, Impaled e Heavy Metal Rock e já está disponível nas lojas e diretamente com a banda por Facebook.

– Após quase 15 anos desde a gravação do álbum 'Annihilation', o Rebaelliun entrará em estúdio em dezembro para a gravação de seu terceiro álbum, já intitulado 'The Hell's Decrees'. A banda começa a registrar o novo disco no dia 10 de dezembro no estúdio A Torre, em São Paulo. O disco será produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho no El Diablo, também em São Paulo. A masterização ficará a cargo de Neto Grous do Absolute Master Studio. A banda no momento segue compondo e pré produzindo omaterial, que tem data de lançamento prevista pra maio de 2016 na Europa pela Hammerheart Records, da Holanda. O disco deve sair simultaneamente no Brasil, mas ainda não foi definido o selo brasileiro que vai lançar The Hell's Decrees.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock