Topo

Torture Squad anuncia nova formação, agora com uma garota nos vocais

Combate Rock

02/10/2015 06h55

da equipe Combate Rock

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma das melhores bandas de heavy metal do Brasil surpreendeu nesta semana ao anunciar uma reformulação geral e se transformando em um quarteto.

Depois de quase cinco anos como um trio após a saída do ótimo vocalista Vítor Rodrigues, o Torture Squad produziu um excelente álbum, "Esquadrão de Tortura", de 2013, com o guitarrista André Evaristo assumindo os vocais.

Evaristo, no entanto, agora dá lugar a dois novos integrantes, e uma mulher assume os vocais: Mayara Puertas, da banda Necromesis. As guitarras agora ficam a cargo de René Simionato (ex-Em Rupinas e Guillotine). A banda não explicou os motivos para a saída de Evaristo.

"O convite para entrar no Torture Squad com certeza foi a surpresa mais maravilhosa que eu poderia esperar. Desde o início rolou um grande entrosamento, os ensaios estão fluindo muito bem. Estamos muito ansiosos para mostrar tudo isso ao vivo, temos muito trabalho duro pela frente", diz a nova vocalista.

A formação nova também já tem estréia marcada, será em Florianópolis dia 19 de novembro, continuando a divulgação do CD e DVD ao vivo "Coup D' État Live", gravado em São Paulo na tour do álbum "Esquadrão de Tortura".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock