Topo

Vencedor do Samsung E-Festival fará show com Milton Nascimento no domingo

Maurício Gaia

10/09/2015 13h44

Equipe Combate Rock

Bandavoou (Foto: Marina Sobral/Divulgação)

Bandavoou (Foto: Marina Sobral/Divulgação)

A banda recifense bandavoou, vencedora da segunda edição do Samsung E-Festival se apresentará no domingo, dia 13, na área livre do Auditório Ibirapuera, antes do show de Milton Nascimento. O grupo tem o EP "bandavoou" e já participou de festivais reconhecidos, como FestValda (RJ), Festival Pre AMP (PE) e Festival Música y Paz (Montevidéu, Uruguai). Atualmente, os integrantes se preparam para o lançamento de seu primeiro álbum intitulado "Nó".

A apresentação de Milton terá a presença especial de Lô Borges, um dos nomes mais importantes da música brasileira e um dos fundadores do Clube da Esquina, movimento mineiro dos anos 1970 que mesclava MPB com elementos de rock.

Serviço

Show: Milton Nascimento com a participação de Lô Borges e bandavoou
Data:13 de setembro de 2015
Local: Palco externo do Auditório do Ibirapuera
Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera
Horário: 18h00
Entrada Franca

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock