Topo

Palmeiras divulga clipe embalado por 'Play Ball', do AC/DC

Combate Rock

27/08/2015 23h24

Marcelo Moreira

"Hell's Bells", do AC/DC, costuma ser executada antes dos jogos do São Paulo nos alto-falates do estádio do Morumbi. E a banda australiana também foi a escolhida pelo Palmeiras em uma de suas ações de marketing por conta das comemorações dos 101 anos de fundação do clube.

"Play Ball", do mais recente álbum, "Rock or Bust", deste ano, serve de trilha para um clipe bem legal com a participação de muitos jogadores do atual elenco, além de modelos e imagens da torcida, tudo mesclado com imagens do passado, com direito a gols de Ademir da Guia, Evair, Edmundo, defesas de Marcos e um depoimento rápido de Ademir ao final, dizendo que gostaria de ser roqueiro…

Uma iniciativa bem legal para a parcela roqueira dos torcedores verdes, que agora ganharam um novo brado, "We're Greenest" (em tradução livre, "somos os mais verdes).

E é sempre bom lembrar que o guitarrista Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor, palmeirese fanático, costuma tocar na guitarra o hino do clube, e o fez na festa de inauguração do Allianz Parque, no ano passado.

Que outros clubes criem as suas versões roqueiras…

 


Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock