Topo

Notas roqueiras: Maverick, Morfolk, Maya...

Combate Rock

27/08/2015 11h58

da equipe Combate Rock

–  O lançamento de "The Motor Becomes My Voice", álbum de estreia de Maverick, fundada em 2011 na cidade de São José do Rio Pardo/SP, está programado para este segundo semestre. "The Motor Becomes My Voice", gravado e produzido no Studio Atthena's em Poços de Caldas /MG, apresenta nas suas 8 músicas um Thrash com influencias variadas e aborda nas suas letras críticas sociais e conflitos internos , oferecendo uma maneira nova de enxergar a realidade. A banda é formada por Gabriel "Korvo" Sernaglia (Vocal/Guitarra), Caio Henrique (Guitarra), Lucas Silva (Baixo) e Gustavo "Marreta" Polississo (Bateria).

– Um dos nomes mais respeitados do death metal sul-americano, o Morfolk está confirmado como atração principal do festival Máquina Profana. O já tradicional evento conta ainda com as bandas HellArise, Infector Cell e 100 Vërba. O festival, que já está em sua oitava edição, acontece no dia 16 de agosto no Formigueiro Rock Bar, com início às 16h. Mais informações:https://www.facebook.com/events/1462303734069924/

– A banda Maya anunciou recentemente as entradas do baterista Thiago Alves (ex-Empürios) e do baixista Renan Weignater (ex-Trance Dipper, Celdon), compondo assim sua nova formação. A estreia do novo line up aconteceu no último dia 26 de junho, em show realizado no Calabouço Rock Bar, tradicional casa de eventos do Rio de Janeiro, onde o grupo pôde apresentar a música inédita "Attention Whore", já composta pelo novo time.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock