Topo

Higher, Primator e AttrachtA tocam no Gillan's Inn, em São Paulo

Combate Rock

27/08/2015 21h37

da equipe Combate Rock

Higher (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Higher (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Três boas bandas nacionais de heavy metal realizam um minifestival nesta sexta-feira (28) em São Paulo. Higher, Primator e AttracthA são as atrações do palco do Gillan's Inn, uma das melhores casas de São Paulo e uma das que mais abre espaço para a música pesada autoral.

O show do Higher será baseado no disco de estreia autointitulado lançado no ano passado. O Primator também apresentará as músicas de seu disco de estreia, "Involution".

Seja pela sua abordagem conceitual – que traz um tema influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin – ou pela proposta e identidade musical – voltada ao heavy metal tradicional -, "Involution" tem chamado a atenção do mercado paulista.

Já o show do AttracthA faz parte da turnê em divulgação ao EP "Engraved" (2013) e do novo single "Unmasked Files" (2015), que marca a estreia do novo vocalista, Cleber Krichinak.

 Serviço:
Shows Higher, Primator e AttracthA
Data: Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015
Horários: Abertura da casa às 20:00 e início dos shows às 23:00
Local: Gillan's Inn – Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20,00 (a ser cobrado no final da apresentação, juntamente com a comanda de consumação)  
Informações e reservas: (11) 3129-8710 / (11) 2765-0966 / (11) 2712-9566 / http://www.gillansinn.com.br 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock