Topo

Evanescence anuncia nova guitarrista e retorno aos palcos após 3 anos

Combate Rock

24/08/2015 17h00

do site Roque Reverso

jen-majura

Jen Majura (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O até então sumido Evanescence voltou com tudo ao noticiário musical neste segundo semestre de 2015. A banda norte-americana liderada pela bela e talentosa vocalista Amy Lee anunciou que retornará aos palcos após 3 anos. De quebra, promoveu mudança no posto de guitarrista principal: saiu Terry Balsamo, que estava no grupo desde 2003, e entrou a alemã Jen Majura.

Em comunicado aos fãs, o Evanescence destacou que a saída de Balsamo foi amigável e que foi o melhor para todos. "Nós sempre vamos te amar, Terry, e te desejamos toda a felicidade, saúde e amor do mundo", escreveu o grupo.

Quanto à guitarrista Jen Majura, Amy Lee rasgou elogios no texto.

"Ela toca como uma super vilã, canta como um anjo e ri como uma grande amiga", disse a vocalista.

O Evanescence deve voltar aos palcos em novembro, quando fará shows nos Estados Unidos em algumas cidades, como Nashville, Dallas e Los Angeles.

No mesmo mês, a banda se apresentará no Japão, mais precisamente na versão nipônica do Ozzyfest, que terá, além de Ozzy Osbourne, o Korn e o Jane´s Addiction, entre outras atrações.

O Evanescence passou pelo Brasil em 2012 pela última vez. Antes, em 2011, fez um bom show no Rock in Rio 2011, quando fez a alegria dos fãs.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock