Topo

Krisiun toca música nova no encerramento de turnê

Combate Rock

01/08/2015 07h01

da equipe Combate Rock

Krisiun no Centro Cultural São Paulo (FOTO: FERNANDO YOKOTA/DIVULGAÇÃO)

Krisiun no Centro Cultural São Paulo (FOTO: FERNANDO YOKOTA/DIVULGAÇÃO)

O Krisiun encontrou uma forma muito legal de agradecer aos fãs que lotaram a apresentação da banda no Centro Cultural São Paulo, no último dia 25 de julho. O trio gaúcho executou uma nova música, "Ways of Barbarisms", que estará presente no próximo álbum, "Forged in Fury", que chega às lojas em agosto.

Encerrando altíssimo nível a longa turnê promocional do aclamado "The Great Execution", o Krisiun aproveitou a oportunidade e sentiu que a receptividade do novo som foi muito boa.

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) lançam "Forged In Fury" no dia 7 de agosto, via Century Media Records. O trabalho foi produzido por Erik Rutan, Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front, entre outros), no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Recentemente, o power trio revelou também o áudio de "Scars Of The Hatred", com exclusividade ao site da revista alemã Metal Hammer. Confira em http://www.metal-hammer.de/krisiun-song-premiere-vom-kommenden-album-forged-in-fury-487537/.

O portal UOL aproveitou para conversar com o guitarrista Moysés Kolesne alguns dias da apresentação no Centro Cultural, em rápida entrevista conduzida pelo jornalista Leonardo Rodrigues. CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO DO UOL SOBRE O KRISIUN.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock