Topo

Programa Combate Rock - Queen sem Freddie Mercury

Maurício Gaia

28/07/2015 11h56

Equipe Combate Rock

Pouca gente discorda: Freddie Mercury é uma das vozes mais marcantes do Rock (se não for a mais). Mas o Queen sempre abriu espaço para que os demais membros (exceto John Deacon) exercitassem seus talentos vocais. E é este exercício que este Combate Rock propõe: músicas em que Mercury não canta ou que tem pouquíssima participação.

Hoje não, Freddie

Hoje não, Freddie

Playlist

1 – Modern Times Rock'n'Roll
2 – Some Day One Day
3 – Loser in The End
4 – Tenement Funster
5 – She Makes Me (Stormtrooper in Stiletos)
6 – I'm In Love With My Car
7 – Fight From The Inside
8 – Sleepin on The Sidewalk
9 – Fun It
10 – Rock it (Prime Jive)
11 – Sail Away Sweet Sister
12 – Action This Day
13 – Cosmos Rockin'

Clique no player para ouvir

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock