Topo

Tomada lança EP e continua comemorando aniversário de 15 anos

Combate Rock

07/07/2015 17h00

da equipe Combate Rock

Banda Tomada (FOTO: DIVVULGAÇÃO)

Banda Tomada (FOTO: DIVVULGAÇÃO)

A banda paulistana Tomada ressurge no mercado em busca de novas sonoridades. Com um EP fresquinho na praça, "Tomada", continua as comemorações dos 15 anos de existência em grande estilo.

"O rock paulistano vai bem! Hoje temos representantes como O Terno, Carro Bomba, Cracker Blues, Balls, Vento Motivo, Baranga, entre outras bandas legais", conta Pepe Bueno, baixista do Tomada, em entrevista ao site Vírgula.

Agora, o quinteto decidiu atravessar as fronteiras dos rótulos musicais caindo na graça da brasilidade e do pop bem feito com o lançamento de um novo EP virtual intitulado Tomada. Mas sem deixar a essência de lado, claro!

Para chegar neste resultado "da massa", Marco Mazzola, produtor famoso e conhecido por ter trabalhado com Raul Seixas, Rita Lee e Elis Regina, chamou o pessoal do Tomada e direcionou o som.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AO TEXTO DO VÍRGULA COM A ENTREVISTA COM ABANDA TOMADA.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock