Topo

Notas roqueiras: Gasoline Special, Nervochaos, Metalmorphose...

Combate Rock

02/07/2015 12h00

da equipe Combate Rock

– Divulgando o álbum, de estreia 'RCK'n'RLL' o agora trio Gasoline Special registrou alguns shows durante o ano passado e agora vem publicando em seu canal oficial no You Tube."Gostamos muito do palco e da troca de energia entre a banda e o público, se pudéssemos faríamos isso todos os dias!" celebra o vocalista André Bode, que nunca escondeu seu apreço e disponibilidade em tocar por todos os palcos do país. Agora o grupo compartilha uma apresentação em sua cidade natal, Jundiaí, que aconteceu no projeto Sexta Autoral no Aldeia Bar: https://www.youtube.com/watch?v=690Sk5DKCgc&list=PLSudosEeUKN0d6Gog0-BAruZLSuQpOBYW.

Nervochaos_coverartof

– O Nervochaos acaba de voltar de sua primeira turnê pela América Central, onde fizeram quatro shows de sucesso, sendo dois ao lado do Cavalera Conspiracy (El Salvador e Guatemala) e dois shows como headliner (Panamá e Costa Rica). "Nossa primeira turne pela America Central não poderia ter sido melhor. Fizemos duas datas junto com o Cavalera Conspiracy e duas datas apenas a gente e em todas fomos muito bem recebidos. O publico compareceu em peso nas 4 datas que fizemos, vendemos todo o nosso merchandise e posso dizer que foi um sucesso absoluto essa turne. Gostaríamos de agradecer a todos envolvidos nesta turnê, a todas as bandas que dividimos o palco, aos produtores locais e em especial aos fãs, pois sem vocês não somos nada!" comenta o baterista Edu Lane. E a banda não terá descanso. Agora eles partem para uma série de shows no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos.

– Com o recém lançado álbum "Fúria dos Elementos", o Metalmorphose lança também seu novo videoclipe, para a música 'Corda Bamba'.As imagens foram gravadas por Helvécio Parente, Guilherme Kuhnert e Marcelo Melo. A produção e edição do videoclipe ficou a cargo de Beto Zepher. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=LtQhIKgK5Xg. 'Fúria dos Elementos' foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do grupo. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock