Topo

Paradise Lost e Anathema voltam ao Brasil em setembro

Combate Rock

02/06/2015 17h00

do site Roque Reverso

overload

Os grupos Paradise Lost e Anathema voltarão ao Brasil em setembro como headliners de um festival que acontecerá em São Paulo. As bandas britânicas tocarão no Overload Music Fest, que será realizado no Via Marquês, casa de shows localizada na Barra Funda, zona oeste da cidade.

O Anathema se apresentará no dia 5 de setembro. O Paradise Lost fechará o dia seguinte.

Outras bandas confirmadas até agora para o Overload Music Fest são The Reign of Kindo, Riverside, Mono e Antimatter. As duas primeiras tocam no dia 5 e as outras duas no dia 6.

Outros detalhes do Overload Music Fest, como os valores dos ingressos e mais duas outras atrações deverão ser anunciados em breve.

Além de São Paulo, Anathema e Paradise Lost vão se apresentar em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, só que os shows serão num único dia. Na capital gaúcha, os grupos tocarão no dia 7. Na capital fluminense, no dia 8. Em ambas as cidades, ainda serão confirmados os locais.

Ambas as bandas passaram há pouquíssimo tempo pelo Brasil. O Anathema veio em fevereiro de 2015. O Paradise Lost, por sua vez, passou pelo País em abril de 2014.

O Anathema lançou seu mais recente álbum, "Distant Satellites", no ano passado. O aguardado novo disco"The Plague Within", do Paradise Lost, chega ao público no começo de junho.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock