Topo

Novo álbum do Slayer vai se chamar 'Repentless'

Combate Rock

25/05/2015 17h00

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Slayer anunciou nesta sexta-feira, dia 22 de maio, o nome e a data de lançamento de seu novo álbum. "Repentless" será o 11° disco de inéditas da banda norte-americana de thrash metal e chegará aos fãs no emblemático dia 11 de setembro.

A confirmação das informações foi realizada por meio de um vídeo veiculado no YouTube.

Em tom que remete aos mais sombrios anúncios de filme de terror, o Slayer deu seu recado.

"Repentless" será o primeiro álbum do Slayer desde a morte do saudoso guitarrista Jeff Hanneman. Também será o primeiro trabalho com guitarrista Gary Holt definitivamente como titular e será o primeiro disco desde a saída do grande baterista Dave Lombardo, que foi substituído pelo competente Paul Bostaph.

A produção do álbum é de Greg Fidelman e de Terry Date e marcará a estreia do Slayer na gravadora Nuclear Blast. Em 2014, a banda decidiu deixar a American Recordings após 28 anos.

Os fãs do Slayer já conhecem duas faixas do novo disco. A primeira música foi a rápida "Implode", lançada em abril de 2014, quando o Slayer prometeu justamente o novo álbum para 2015. A segunda foi "When the Stillness Comes", apresentada em abril de 2015.

"Repentless" será o primeiro disco da banda desde "World Painted Blood", de 2009.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock