Topo

Queen, Rod Stewart e System of a Down farão shows além do Rok in Rio

Combate Rock

22/04/2015 16h59

do site Roque Reverso

Numa confirmação de suspeitas óbvias e rumores que já estavam circulando pela internet, algumas atrações importantes do Rock in Rio de 2015 também tocarão em outras capitais do País.

Os primeiros nomes anunciados que se apresentarão em outras cidades brasileiras são os de Queen + Adam Lambert, de Rod Stewart e do System of a Down.

Queen + Adam Lambert, que contam com show agendado para o dia 18 de setembro no festival que será realizado no Rio de Janeiro, vão se apresentar no dia 16 de setembro em São Paulo e no dia 21 do mesmo mês em Porto Alegre.

No site oficial do Queen, o show na cidade paulistana está agendado para o Ginásio do Ibirapuera.

Já apresentação na capital gaúcha vai acontecer no Gigantinho.

Rod Stewart, que tocará no dia 20 de setembro no Rock in Rio, tem show agora confirmado na capital paulista, no dia 19 do mesmo mês, no Allianz Parque, a nova arena do Palmeiras.

O System of a Down, por sua vez, vai tocar no dia 24 de setembro no festival fluminense, mas virá também a São Paulo. A apresentação da banda está agendada para o dia 25 de setembro na Arena Anhembi.

Todos os shows extras dessas atrações têm realização da Move Concerts e fazem parte do Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

De acordo com os organizadores, ingressos para os shows estarão disponíveis em data a ser anunciada em breve, com pré-venda exclusiva para clientes Samsung. Por enquanto, não há informações sobre preços.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock