Topo

Notas roqueiras: HeavyPop, Rodrigo Marenna...

Combate Rock

17/04/2015 21h14

da equipe Combate Rock

heavypop-300x300

– O projeto HeavyPop, que é formado por Alirio Netto (Age of Artemis e Khallice) no vocal, Marcelo Barbosa (Almah e Khallice) na guitarra, Felipe Andreoli (Angra/4Action/Kiko Loureiro) no baixo e Bruno Valverde (Angra/Kiko Loureiro) na bateria, acaba de confirmar uma apresentação especial em Goiânia, no Bolshoi Pub, nesta segunda-feira (20/04), durante o feriado prolongado. O HeavyPop trata-se de uma banda que faz covers de grandes hinos pop dos anos 70, 80 e 90, com uma roupagem mais pesada. Artistas como Phil Collins, Seal, Tears for Fears, Sting e muitos outros têm suas obras interpretadas com a pegada do rock, sem sacrificar a melodia destes grandes clássicos. A ideia do projeto se originou de um amor comum dos músicos por essas músicas e da vontade de interpretá-las à sua maneira.

HeavyPop em Goiânia (GO):
Quando: 20 de abril (segunda-feira)
Local: Bolshoi Pub
Horário: Abertura da casa as 21h / Show a partir das 23h
Endereço: Rua T-53/T-2, n 1140, Setor Bueno
Telefone: (062) 3241-0731 (Horário comercial)

– O músico gaúcho Rodrigo Marenna toca neste dia 18 de abril em Curitiba no Hard Rock Heaven, em formato de pocket show acústico, as composições presentes no seu EP recém-lançado "My Unconditional Faith" bem como, algumas releituras de clássicos do rock melódico mundial, além de uma participação especial durante o show da banda Hot Foxxy. O material do EP é alicerçado no clássico do A.O.R oitentista, mesclada aos melhores recursos e sonoridades da atualidade, com muitas melodias de vozes e guitarras, abordando a mensagem de "Vá em frente e nunca desista dos seus sonhos".

Serviço:

3ª edição do Hard Rock Heaven
Dia 18/04 Espaço cultural Aoca Bar, Rua treze de maio, 600, Bairro São Francisco
Atrações: Perfect Strangers, Skull Road, Criminal Action e Hot Foxxy feat. Rodrigo Marenna (pocket show especial)
Abertura do bar, as 21h, mulher free até as 23h.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock