Topo

Lollapalooza BR dia 2

Maurício Gaia

30/03/2015 10h55

Mauricio Gaia

Bom, como a transmissão dos canais parceiros do evento começou somente com às 14:00, não pude ver apresentações de Scalene, Far From Alaska, Mombojó e Molotov (se você foi, diga o que achou nos comentários). Assim sendo, vamos aos shows vistos e que valeram a pena

O Terno
Ironia, lirismo e peso. O Terno fez uma bela apresentação, trazendo músicas de seus dois álbuns e uma bela brincadeira com o nome do palco em que tocaram.

The Kooks
Os britânicos se deram bem com sua mistura de indie e hip hop, agradando o público presente.

Pitty
Poderia ter dado errado, pois deu de frente com o show do Foster The People, mas Pitty fez uma apresentação de manual: "tudo que um show de rock tem que ter". Um dos melhores de todo o festival.

Foster The People
Montado em seus hits, Foster The People fez o show com maior público do dia (mais do que os headliners) e, embora tenha começado de modo titubeante, a banda se impôs e fez uma bela apresentação.

Pharrell
O cara domina o cenário musical há três anos e mostrou porque a música "Happy" não para de tocar desde o ano passado. Porque é boa e, principalmente, o trabalho dele não se limita a esta música. Pharrell Williams desfilou hit atrás de hit, em uma apresentação bem movimentada.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock