Topo

Notas roqueiras: Unearthly, DNR, Total Jorge, Infestatio...

Combate Rock

01/02/2015 20h00

da equipe Combate Rock

Unearthly (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Unearthly (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Unearthly acaba de confirmar todas as datas pela Europa. Esta, que será a turnê de suporte ao mais recente álbum 'The Unearthly', será bastante extensa e contará com 31 datas entre os meses de fevereiro e março. A banda passará por países como Rússia, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia. Na Europa, 'The Unearthly' foi lançado pelo renomado selo Metal Age Productions (www.metalage.sk). No Brasil, o disco foi lançado pelo selo Shinigami Records. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

– A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de 'Dementia'. A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira 'Dementia': https://www.youtube.com/watch?v=ur7aiovAOVQ. O canal Insano Produções mistura vida alternativa, humor e esportes (quase sempre) radicais. Conheça mais sobre: www.facebook.com/insanosvideos.

– Com as frequentes visitas do Oligarquia ao Garage Estúdio, de propriedade do músico Edu Vudoo do Lobotomia, o resultado não poderia ser diferente: as duas bandas se juntaram e formaram o Total Jorge. O projeto é formado pelos músicos Panda Reis (bateria), Guilherme Sorbello (guitarra) e Artur Fontenelle (baixo) por parte do OLIGARQUIA e nos vocais Edu Vudoo, do Lobotomia.

– O mais recente trabalho da banda de thrash metal Infestatio, 'F.Y.A.', pode agora ser baixado de forma gratuita. "Esta era uma forma de agradecer aos amigos o apoio dado e já preparar para um novo trabalho que está por vir", comenta o vocalista Rafael "Rafão" Neves. Para baixar, apenas clique no link abaixo: http://infestatio.com/fya.zip.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock