Topo

Velhas Virgens terá estreia de novo guitarrista em show no dia 31

Combate Rock

28/01/2015 17h00

do site Roque Reverso

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A banda das Velhas Virgens está de guitarrista novo. Filipe Cirilo assumiu o lugar de Roy Carlini, que deixou o grupo no fim do ano passado.

Cirilo já está ensaiando com as Velhas e sua estreia está prevista para o dia 31 de janeiro no Kazebre, tradicional casa roqueira localizada na zona leste de São Paulo.

Como é frequente na trajetória da irreverente banda paulistana, a escolha do novo guitarrista teve um tom inusitado.

As Velhas abriram concurso na internet para selecionar o componente. Ao longo de nove dias, 58 guitarristas enviaram vídeos para a banda, alguns deles não exatamente relacionados com a vaga pretendida, detalhou o vocalista Paulo de Carvalho em conversa com o Roque Reverso.

Dos 58 interessados, nove deles foram chamados para teste. A banda então optou por Cirilo.

Com a entrada do novo integrante, as Velhas Virgens contam agora com a seguinte formação, por ordem de chegada: Paulo de Carvalho (vocal), Alexandre Cavalo (guitarra), Tuca Paiva (baixo), Simon Brow (bateria), Juliana Kosso (vocal) e Filipe Cirilo (guitarra).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock