Topo

Belle and Sebastian libera novo álbum na íntegra para audição

Combate Rock

25/01/2015 20h00

do site Roque Reverso

belle-and-sebastian

Os fãs da cultuada banda Belle and Sabastian têm motivos para comemorar. Tudo porque o grupo escocês liberou para audição na internet simplesmente o novo álbum previsto para o dia 19 de janeiro.

"Girls in Peacetime Want to Dance" é o nome do novo disco, cuja capa o leitor pode ver ao lado.É o nono álbum da banda e o primeiro de inéditas desde "Belle and Sebastian Write About Love", de 2010.

O novo trabalho foi gravado em Atlanta, nos Estados Unidos, em 2014.A produção é de Ben H. Allen III.

O primeiro single do disco foi da música "The Party Line", lançada no dia 29 de outubro do ano passado.

Recentemente, em entrevista ao jornal o Estado de S. Paulo, a vocalista e e multi-instrumentista Sarah Martin disse que o Belle and Sebastian voltará ao Brasil ainda neste ano, possivelmente no primeiro semestre.

Para escutar "Girls in Peacetime Want to Dance" na íntegra e de graça, basta clicar aqui .

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock