Topo

Prong divulga capa de álbum de covers previsto para março

Combate Rock

24/01/2015 16h31

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

prong

O Prong divulgou a capa de seu álbum de covers que está previsto para ser lançado em março. "Songs From The Black Hole" é o nome do disco da banda norte-americana de thrash metal liderada pelo vocalista e guitarrista Tommy Victor.

A arte da capa, que o leitor pode ver ao lado, é de Mike Lopez e, segundo Tommy Victor, a ideia era retratar o tema da decadência urbana, a desolação e a insegurança, já que o novo trabalho explora as raízes musicais e geográficas do grupo.

Entre as bandas e músicos que terão músicas aproveitadas para o disco estão nada menos que o Black Flag, o Bad Brains, Adolescents, The Sisters Of Mercy, Killing Joke, Hüsker Dü e Neil Young.

O novo trabalho do Prong será lançado em CD, LP e em todos os formatos digitais.

Sairá primeiro na Escandinávia no dia 25 de março. Depois, chegará à Alemanha no dia 27 e no restante da Europa no dia 30. Nos Estados Unidos, chegará para os fãs no dia 31 de março.

Além de Tommy Victor, o Prong é formado atualmente por Jason Christopher no baixo e nos vocais de apoio, além de Art Cruz na bateria.

Em 2014, a banda norte-americana já havia lançado o álbum de inéditas "Ruining Lives", sucessor do bom disco "Carved Into Stone", de 2012.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock