Topo

Show do Foo Fighters em Belo Horizonte muda de local

Combate Rock

17/12/2014 17h00

do site Roque Reverso

Uma das formações do Foo Fighters (FOTO: John Amis)

Uma das formações do Foo Fighters (FOTO: John Amis)

Mudança no local do show do Foo Fighters em Belo Horizonte. De acordo com a produtora Time For Fun, a apresentação agendada para o Mega Espace será agora na Esplanada do Mineirão.

A data e horário do show permanecem iguais: dia 28 de janeiro de 2015, às 21h15.

Segundo a Time For Fun, quem já adquiriu ingresso poderá utilizá-lo normalmente na Esplanada do Mineirão. Não há necessidade de troca.

Ingressos de Pista e Pista Premium estão disponíveis no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e demais pontos de vendas.

O cliente que não puder comparecer ao novo local da apresentação poderá solicitar reembolso até 20 de janeiro.

Para as compras realizadas em bilheterias ou pontos de venda, o cliente deve comparecer ao local onde adquiriu a entrada. Para as compras feitas na internet, a devolução do dinheiro será feita após contato com a central de relacionamento, no telefone: (11) 4003-5588, de segunda a sexta feira das 11 horas às 17 horas.

O Foo Fighters iniciará a passagem pelo Brasil no dia 21 de janeiro em Porto Alegre, no Estacionamento da Fiergs. Depois, tocará em São Paulo no dia 23, no Estádio do Morumbi. Na sequência, chegará ao Rio de Janeiro no dia 25 para tocar no Estádio do Maracanã. O fim da turnê em território nacional será em Belo Horizonte.

Os fãs que assistirem à volta do Foo Fighters à América do Sul serão privilegiados. Porque a banda já vem por aqui após o lançamento do disco novo.

O nome do álbum é "Sonic Highways", oitavo álbum da carreira do grupo e que sucedeu o ótimo e premiado "Wasting Light", de 2o11.

Os brasileiros costumam ter sorte para presenciar grandes momentos do Foo Fighters. Nas duas vindas da banda ao País, os shows foram memoráveis.

A primeira vez foi em 2001, quando os norte-americanos fizeram um dos melhores shows do Rock in Rio. A segunda foi em 2012, quando a cidade de São Paulo recebeu a banda como atração principal do festival Lollapalooza.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock