Topo

Notas roqueiras: Age of Artemis, Edu Falaschi, Enthroned...

Combate Rock

23/11/2014 21h08

da equipe Combate Rock

age_of_artemis_the_waking_hour_cover_hq

– A banda Age of Artemis confirmou a participação do vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), como o segundo convidado para o show do próximo dia 28 de novembro, às 20h, no tradicional Gillan's Rock Bar, em São Paulo. O show faz parte da turnê promocional do segundo álbum "The Waking Hour". Experiente, Falaschi o músico acumula passagens em bandas como Mitrium, Venus, Symbols e Angra. Atualmente, segue com a banda Almah, que tem como mais recente trabalho o álbum "Unfold" (2013). Além de Mario Pastore e Edu Falaschi, Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Nathan Grego (guitarra), Gabriel "T-Bone" Soto (guitarra) e Ricardo Linassi (bateria) prometem divulgar mais participações especiais em breve. "Será nosso primeiro show desta turnê em São Paulo e já estamos muito ansiosos. Trabalhamos duro para fazer uma grande apresentação e dar aos fãs o que eles merecem, ou seja, música de qualidade, garra e conteúdo", explicou o Alírio Netto.

SERVIÇO SÃO PAULO
Age of Artemis apresenta "The Waking Hour"
Atrações especiais: Edu Falaschi e Maro Pastores
Dia: 28 de novembro de 2014, sexta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: Gillan's Rock Bar – www.gillansinn.com.br
Endereço: Rua Marquês de Itu, 284 – Centro – São Paulo/SP
Reservas e informações: 11 – 3129-8710
Ingressos na porta – Homens R$30 e Mulheres R$ 15,00
Promoção: Mulheres VIP até às 23:00 horas.

–  As bandas Incantation e Ragnarok não mais participarão do Evil Hail Fest. A saída das suas bandas deve-se ao o cancelamento de toda a turnê brasileira de ambas, que tinham como responsável por suas vindas a ZR Entretenimento (responsável pelo Zombie Ritual Fest). Os belgas do Enthroned, por sua vez, foram confirmados. Em comunicado oficial, a TC7 e a V produções pediram desculpas ao público. "Reiteramos que somos responsáveis apenas pela data do festival, e com o cancelamento oficializado na data de hoje, não teremos condições a tempo de trazer uma banda ao Brasil, devido a toda burocracia a ser resolvida em tão pouco tempo. No entanto estamos confirmando no lugar do Ragnarok os belgas do ENTHRONED, que se apresentará juntamente com as bandas Terrorizer, Besatt, Blood Red Throne e Nervochaos, no Carioca Club/SP, no dia 14/12 (domingo). Colocaremos também na página do evento no Facebook, um tópico para o público indicar uma banda brasileira de death metal, que gostariam de ver no evento. Mais uma vez pedimos desculpas do ocorrido, mas esse problema fugiu de nosso alcance. Quem quiser ter seu ingresso devolvido basta solicitar reembolso no ponto de venda que adquiriu o mesmo, mas informamos que festival irá continuar, e mais forte do que nunca!"

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock