Topo

Cavalera Conspiracy libera mais uma música do novo álbum

Combate Rock

24/10/2014 17h00

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

Reprodução da capa do disco

 

O Cavalera Conspiracy liberou para os fãs a segunda música do novo álbum previsto para o fim de outubro. "Babylonian Pandemonium" é a faixa que abrirá o disco "Pandemonium", cuja capa pode ser vista ao lado.

O novo trabalho da banda dos irmãos Max e Igor Cavalera sucederá os bons álbuns "Blunt Force Trauma", de 2011, e "Inflikted", de 2008.

Será lançado pela Napalm Records e tem a produção de John Gray, que já trabalhou com o Soulfly, o outro grupo Max.

Antes de "Babylonian Pandemonium", o grupo havia liberado a faixa "Banzai Kamikazi", lançada na época com o nome de "Bonzai Kamikaze".

Os brasileiros tiveram a oportunidade de ouvir as duas músicas ao vivo na turnê que a banda realizou por aqui entre o fim de agosto e a primeira quinzena de setembro.

Em São Paulo, por exemplo, onde o grupo tocou no HSBC Brasil, o Roque Reverso considerou que a apresentação foi a melhor da banda em terras paulistas.

A previsão é de que o álbum "Pandemonium" seja lançado no dia 31 de outubro na Europa e no dia 4 de novembro na América do Norte.

A lista de faixas é a seguinte: 1. Babylonian Pandemonium/ 2. Banzai Kamikazi / 3. Scum / 4. I, Barbarian / 5. Carmunhao / 6. Apex Predator / 7. Insurrection / 8. Not Losing The Edge / 9. Father Of Hate / 10. The Crucible / 11. Deus Ex Machina / 12. Porra

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock