Topo

Slash anuncia shows no Brasil

Combate Rock

22/10/2014 17h00

do site Roque Reverso

slash

Slash e sua banda voltarão ao Brasil em 2015 para shows em seis capitais do País no mês de março. Segundo a produtora Free Pass Entretenimento, as apresentações do ex-guitarrista do Guns N' Roses serão realizadas no Rio de Janeiro (14/3), Belo Horizonte (15/3), Brasília (17/3), Curitiba (19/3), Porto Alegre (20/3) e São Paulo (22/3).

O músico virá acompanhado do grupo Miles Kennedy & The Conspirators, que é composto por Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo).

Os shows de Slash farão parte da turnê de divulgação do novo álbum "World on Fire".

O disco tem o dia 27 de outubro como data de previsão de lançamento. Chegará aos fãs pelo próprio selo do guitarrista, o Dik Hayd International, e será distribuido pela Warner Music Brasil.

Ainda não foram anunciados os locais dos shows, valores de ingressos e pontos de venda. A produtora, porém, prometeu que esses detalhes serão divulgados em breve.

O ex-guitarrista do Guns N' Roses esteve no Brasil pela última vez em novembro de 2012, quando fez apresentações em cinco cidades: Rio, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Além das músicas da carreira solo, grandes hits do Guns não devem ficar de fora dos shows que acontecerão em 2015 no País.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock