Topo

Krisiun, Korzus e Claustrofobia juntos em São Paulo

Combate Rock

19/10/2014 15h08

da equipe Combate Rock

Korzus (FOTO: PATI PATAH/DIVULGAÇÃO)

Korzus (FOTO: PATI PATAH/DIVULGAÇÃO)

Um minifestival de metal extremo em São Paulo traz três das melhores bandas brasileiras do estilo. Krisiun, Korzus e Claustrofobia tocam a partir das 22h, no palco do Aquarius Rock Bar, na zona leste da cidade. Atualmente, o Krisiun é o ícone do heavy metal brasileiro no exterior. Após a bem-sucedida e elogiada performance no Rock in Rio, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) vivem mais um novo grande momento na carreira e seguem promovendo "The Great Execution" pelos quatro cantos do Planeta. Formado em Ijuí (RS), o power trio já lançou nove álbuns de estúdio, contabiliza inúmeras turnês e conquistou diversos prêmios ao redor do mundo.

Já o Korzus é um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro. Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) está prestes a lançar "Legion", sétimo disco do grupo, que chega ao mercado, no próximo dia 24 de outubro, na Europa e no Brasil. A banda apresenta respeitável discografia e conseguiu ao longo de três décadas, fazer com que seu thrash metal ecoasse por todo País, alguns países da Europa e América do Norte. Existe a possibilidade de algumas novas composições figurem no set list deste show.

Outra grande atração da noite é o Claustrofobia. Reconhecido como um dos grupos mais respeitados do cenário. Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão na estrada promovendo o relançamento de "Peste", considerado um dos melhores discos lançados em 2011.

Para esta exibição, os músicos prometem um repertório especial, tocando músicas dos álbuns mais antigos como "Claustrofobia", "Thrasher" e "Fulminant", que estavam fora do setlist há algum tempo. Composições como "Paga-Pau", "Thrasher", "War Stomp", "Condemned", "Enemy", devem unir forças com as marcantes "Bastardos do Brasil", "Metal Malóka" e "Pinu da Granada".

krisiun-sp

Serviço São Paulo

Data: 31 de outubro de 2014
Local: Aquarius Bar – www.aquariusrockbar.com.br
End: Rua Iososuke Okaue, 40 – próximo ao Metrô Itaquera
Travessa da Av. Nova Trabalhadores Jacu Pêssego
Hora: 22h
Infoline: (11) 2524.3211
Censura: 18 anos
Ingressos: R$ 40,00 (2º estudantes/promo)
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/krisiun-korzus-claustrofobia-sp/
Pontos de venda:
São Paulo
Aquarius Rock Bar
Galeria do Rock: SP Rock e Black Tea
CadaQual – Consolação
Shopping Oriente 500 – Brás
Twister Games – Itaquera
School Of Rock – Moema
Santo André: Metal Music
São Bernardo do Campo: Age of Dreams
São Caetano do Sul: School Of Rock
Diadema: Twister Games

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock