Topo

The Hives tocará em São Paulo em novembro

Combate Rock

18/09/2014 17h00

do site Roque Reverso

The Hives - Cartaz do Show - Reprodução

O grupo sueco The Hives fará mais de uma apresentação na cidade de São Paulo em novembro. Além de fazer a abertura do show do Arctic Monkeys no dia 14 na Arena Anhembi, a banda da Escandinávia tocará no dia 16, um domingo, no Cine Joia, casa localizada na região central da cidade.

Os ingressos já estão à venda e a expectativa é de que terminem rápido, já que a capacidade da casa para esse show isolado do The Hives será de 1.400 pessoas.

O valor da entrada inteira é de R$ 180,00. O horário do show está previsto para as 20 horas do domingo.

As vendas pela internet estão sendo realizadas exclusivamente no site www.cinejoia.tv/ingressos

Há a opção do fã comprar os ingressos na própria bilheteria do Cine Joia. Ela atende de segunda a sexta-feira, das 10 horas às 18 horas.

Aos sábados e domingos, a venda é feita somente quando há eventos na casa. E o Cine Joia abre a partir das 22 horas. O telefone para contato é o (11) 3101-1305.

O The Hives esteve no ano passado no Lollapalooza 2013, quando tocou no mesmo dia do Pearl Jam. Famosos pelas apresentações alucinadas, os músicos do grupo lançaram mais recentemente o disco "Lex Hives", de 2012, mas fizeram grande sucesso com o álbum "Veni Vidi Vicious", de 2000.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock