Topo

Notas roqueiras: Hevilan, Amazarak, Machinage...

Combate Rock

18/09/2014 12h07

da equipe Combate Rock

Hevilan (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Hevilan (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda paulista Hevilan finalmente anuncia o substituto para o lugar de Aquiles Priester (Primal Fear, Hangar). Trata-se de Rafael Dyszy, músico conhecido pelos membros remanescentes de longa data, que agora foi efetivado como integrante fixo do grupo. Rafael Dyszy começou sua carreira musical com 14 anos de idade. Os seus estudos foram iniciados em escolas de música da região de Suzano, interior de São Paulo, para depois ser aluno do conceituado professor Edu Ribeiro.

– O Amazarak já está em no Estúdio Casanegra onde grava quatro músicas para serem lançadas em dois novos splits. A produção está sendo feita pelo renomado produtor Rafael Augusto Lopes.  O primeiro Split será com a banda Power From Hell de Guarulhos/SP, o outro será com a one-man-band Sovereign. Ambos os lançamentos serão feitos pela Mutilation Records. Em breve mais informações. Este será o derradeiro trabalho do baterista F. Impaler com a banda , depois da gravação das músicas o baterista deixará seu cargo para se focar em outros projetos.  Para seu lugar foi recrutado o músico Lord Agramon.

– O Machinage foi confirmado em uma apresentação no stand da empresa Pró-Shows na Expomusic deste ano. O grupo representará a marca Washburn. A banda continua finalizando seu novo álbum 'Slave Nation'. O trabalho que já vinha sendo esperado com muita antecipação pelos fãs de Thrash Metal, ganhou ainda mais atenção após ser anunciado que o lendário produtor inglês Max Norman, cuidará da mixagem. O disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).

– O Paura vai abrir a apresentação das bandas Hatebreed e Napalm Death em São Paulo. A exibição está confirmada para o próximo dia 27 de setembro, no Carioca Club. Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do cenário hardcore sul-americano, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e Fernando Schaefer (bateria) devem executar repertório baseado em clássicos como "Reverse The Flow", "No Hard Feelings!? Fuck You!", "Bull Control", entre outros.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock