Topo

Ira! fará show em SP com repertório escolhido por fãs

Combate Rock

17/09/2014 17h00

do site Roque Reverso

Nova formação do Ira! (FOTO: RUI MENDES/DIVULGAÇÃO)

Nova formação do Ira! (FOTO: RUI MENDES/DIVULGAÇÃO)

O Ira! tocará em São Paulo no dia 29 de setembro. O show da banda paulistana será realizado no Audio, nova casa de shows da cidade que tem capacidade para 3 mil pessoas e que vem começando a ser o local de bons eventos na zona oeste, em plena Avenida Francisco Matarazzo.

A apresentação do grupo de Nasi e de Edgard Scandurra tem a novidade de contar com um repertório que será escolhido pelos fãs do Ira! O set list está sendo votado no site da rádio 89FM, que está fazendo a promoção do evento.

A abertura do show do Ira! será feita pelo grupo Nem Liminha Ouviu, do apresentador da própria rádio Tatola Godas.

Os ingressos já estão no terceiro lote. Os valores inteiros para a pista são de R$ 120,00.

As entradas podem ser compradas, sem taxa de conveniência nas bilheterias do Audio. Pela internet, os fãs podem adquirir os ingressos, com a taxa, no site http://www.ticket360.com.br, onde há também informações sobre outros pontos de venda.

Será mais uma boa oportunidade para os fãs se reencontrarem com o grupo, reativado neste ano após o término da briga entre Nasi e Scandurra.

O retorno do Ira! começou a ficar mais próximo desde outubro de 2013, quando o vocalista e o guitarrista dividiram o mesmo palco durante um show em prol de alunos bolsistas de uma escola da capital paulista. Depois disso, conversas foram iniciadas e diversas informações circularam na mídia com a real possibilidade do retorno do grupo até a confirmação final numa apresentação que aconteceu na Virada Cultural em maio.

O núcleo principal do grupo, representado exatamente por Nasi e Scandurra, foi justamente o setor da banda que implodiu em 2007 por razões que vão desde alguns excessos do vocalista até o desgaste natural de uma convivência de quase 30 anos.

Atualmente, os outros dois membros da formação clássica não estão com a banda. André Jung (bateria) e Ricardo Gaspa (baixo) deram lugar a Daniel Rocha (baixo) e Evaristo Pádua (bateria) e o grupo passou a contar também com Johnny Boy nos teclados e no violão. Desde o show de retorno na Virada Cultural, o Ira! vem fazendo uma extensa turnê por várias cidades do País.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock