Topo

Combate Rock Drops - Eric Gales

Maurício Gaia

28/08/2014 08h05

O Combate Rock Drops desta semana traz uma conversa com o guitarrista norte-americano Eric Gales, que está fazendo uma turnê pelo Brasil e se apresenta hoje em São Paulo, no Gillan's Bar (maiores informações abaixo). No papo, ele fala sobre o show que realizará logo mais.

O guitarrista Eric Gales se apresenta hoje em SP

O guitarrista Eric Gales se apresenta hoje em SP

SERVIÇO:

Tarde de autógrafos

Hoje, das 14h às 15h, Eric Gales estará em tarde de autógrafos, na loja Aqualung, na Galeria do Rock (Av. São João, 349, 2ª andar).

Show Eric Gales

Gillan's Inn – Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo/SP – 11 3129.8710
Data: 28 de agosto

Horários:
Abertura da casa: 19h30
Show de abertura – Plexiheads: 21h30
Show Eric Gales: 23h

Preços: R$ 80 (antecipado até às 16)
R$ 100 (na entrada da casa)

Clique no player para ouvir

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock