Topo

Notas roqueiras: Metal All Stars, Distraught, Necromancia, Amazarak...

Combate Rock

01/08/2014 17h00

da equipe Combate Rock

– Uma grande jam com astros do rock. É o que promete o evento Metal All Stars, iniciativa da agência Top Entretenimento, que anunciou as primeiras quatro atrações: Chuck Billy (vocal, Testament),  Zakk Wylde (guitarra, Black Label Society), David Ellefson (guitarra, Megadeth) e James Labrie (vocal, Dream Theater). O evento acontece dia 22 de novembro no Espaço das Américas, em São Paulo. O Metal All Stars é composto por várias estrelas da cena do hard rock e do metal mundial que formam uma superbanda a qual homenageia os clássicos do rock mundial. O repertório apresentado nesta performance contará com músicas das bandas de cada um dos membros, além de Ozzy, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Slayer, entre outros.

– O Distraught e o Necromancia serão atrações do tradicional festival Araraquara Rock, evento anual que celebra e apoia a cena independente brasileira.  O Distraught se apresenta no dia 9 de agosto no Palco Principal (CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região). No palco ainda se apresentam bandas como Woslom, Statik Majik, Dead Or Alive, entre outras. A banda principal será o Ratos de Porão.

– O Amazarak anuncia a volta de seu baterista F. Impaler para a formaçãod a banda. F. Impaler ficou afastado das baquetas do AMAZARAK depois de ser covardemente esfaqueado por marginais enquanto passeava com amigos pela cidade de São Paulo. O retorno será no festival Scream Of Agony, que conta com o finlandês Azaghal como headliner. Completam o cast Animvs Mortis (Chile), Aqueronte, Blackmass, Tenebrous Infernal Abyss, Mork Visdom, Lord Satanaquia e mais doze hordas de todo o Brasil. 
O evento acontece na cidade de Atibaia. O local é a casa de shows Chaparral Atibaia. A data: dia 2 de agosto, 14h.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock