Topo

Notas roqueiras: Krow, Psychotic Eyes, Tellus Terror, Die...

Combate Rock

31/07/2014 17h05

da equipe Combate Rock

– Depois de anunciar que estaria no cast do festival inglês Bloodstock Open Air, o grupo Krow anuncia a presença em mais outros dois 'Open Air'. O primeiro é o festival eslovaco Gothoom Open Air Fest, que acontece entre os dias 13 e 16 de agosto e tem como bandas principais nomes como Hypocrisy, Belphegor e Fleshgod Apocalypse.  O segundo é na Alemanha, o festival se chama Barther Metal Open Air. O evento acontece entre os dias 15 e 16 de agosto e conta com Lord Belial e Hellsaw com algumas das atrações.  Se não bastassem os três 'Open Air', o KROW também foi confirmado em um festival 'Indoor', na Bélgica. O 13 Times Fest acontece nos dias 19 e 20 de setembro e conta com bandas como Agathocles, Fubar, entre outras.

– Depois da turnê bem sucedida de divulgação a I Only Smile Behind The Mask, que incluiu uma memorável apresentação no Carioca Club em São Paulo ao lado de Korzus e Torture Squad, o Psychotic Eyes concentrava-se na pré-produção de seu novo disco de estúdio quando um problema recorrente assombrou o grupo: as crises de bursite do baterista Alexandre Tamarossi. O problema, infelizmente, acabou ocasionando no desligamento do músico. O substituto ainda não foi anunciado.

– O Die foi confirmado como uma das atrações que abrirá o show do Ratos de Porão na cidade de Botucatu/SP. O evento acontece no dia 8 de agosto, sexta-feira, no Estância Sofia Pesqueiro e Lanchonete. As bandas Astro Zombie e Xingu também se apresentarão.

– Apesar de o lançamento da estreia 'EZ Life DV8' ser feito de forma independente, o Tellus Terror não perdeu tempo e já fechou a distribuição com dois grandes nomes do underground nacional. Assim como na produção do disco, a banda se cercou com nomes do mais alto gabarito para a distribuição do material: Shinigami Records e Thrash S/A.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock