Topo

Notas roqueiras: Exodus, Executer Fest, Woslom...

Combate Rock

27/07/2014 10h59

da equipe Combate Rock

http://theultimatemusic.com/wp-content/uploads/exodus-2014.jpg
– O retorno do Exodus ao Brasil que traz a consagrada formação com Steve "Zetro" Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria), acaba de adicionar mais uma importante capital: Brasília. A banda norte-americana tocará também em Belém, Rio de Janeiro e São Paulo.

– A produção do Executer Fest confirma a terceira edição do celebrado festival que carrega o nome de uma das bandas mais queridas do underground nacional. O evento acontecerá no dia 18 de outubro, na One Eventos, na cidade natal do Executer: Amparo/SP. Novamente o festival contará com um cast estelar! Além dos anfitriões, as bandas Torture Squad, Panzer, Salário Mínimo, Nervosa, Leptospirose e Circle Of Infinity completam o time. O Executer acaba de voltar da Europa onde promoveu o álbum 'Helliday', recém-lançado pelo selo Kill Again Records e já disponível em todo território brasileiro.

– O Woslom confirmou a sua terceira turnê europeia. A banda parte para a Europa em setembro e tem aproximadamente 25 shows marcados em países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Rússia e outros mais. A banda apresentou a capa do DVD 'DestrucTVision'. A capa foi desenhada pelo artista Marcio Aranha.  O DVD será lançado em breve, via Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de 'Evolustruction', divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. Recentemente o grupo lançou um videoclipe que estará no DVD. A faixa é 'New Faith', foi produzido pela Wyvern Films e dirigido por Marcos Rocha com apoio técnico de Guilherme Sarmento.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock